Roberto Carlos inova em seu especial 2015

Roberto Carlos inova em seu especial 2015

550
Compartilhar
imagem

Roberto Carlos inova e leva, pela primeira vez, três bandas para tocar em seu especial de fim de ano.

Na última quarta-feira (23), a rede globo exibiu o Especial “Roberto Carlos – Detalhes”. O show foi gravado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, e Roberto dessa vez inovou trazendo para o palco, três bandas.

“Tivemos a oportunidade de fazer um espetáculo em três atos, o que deu um tom muito especial para o show” – Comentou o diretor do programa, L.P Simonetti.

A primeira parte do show foi uma homenagem à Jovem Guarda, com arranjos novos, feitos pela banda Jota Quest. Roberto cantou clássicos como “Eu sou terrível”, “Namoradinha de um amigo meu” e “O Calhambeque”, com Wanderlea cantou “Eu te darei o céu” e com Erasmo cantou “Pode Vir Quente que Estou Fervendo”.

A participação de Erasmo e Wanderlea, não poderia faltar em um show como este. “Era impossível não convidar os dois”, afirmou Simonetti.

Na segunda parte do show, Roberto se apresentou com músicos do estúdio Abbey Road, de Londres, onde ele recentemente gravou seu mais novo DVD, intitulado “Primera Fila“. Disco este que atingiu o primeiro lugar em vendas na América Latina.

No repertório, clássicos da sua carreira como “As curvas da Estrada de Santos” e “Eu te amo, te amo, te amo”.

O encerramento ficou por conta da Orquestra do Rei e a ilustre presença de seus fieis companheiros de palco, como o Maestro Eduardo Lages. Com eles, Roberto cantou “Emoções”, “Além do Horizonte”, entre outras.

Como já vem fazendo há algum tempo, Roberto trouxe ao palco um destaque musical atual. Em 2013, Roberto convidou Anitta e dessa vez trouxe ao palco, Ludmilla.

“Cantar com o Rei foi incrível! Foi a realização de um sonho”, disse Ludmilla. O Especial desse ano também contou com a presença de Carlinhos Brow, Paulo Ricardo e Thiaguinho. Foi um grande show!