O rolo compressor da democracia

684

SUCESSO!

Hoje o Brasil estava dividido: 99% contra o PT, mas tem aquele 1% vagabundo.

Nem a chuva, nem a chacota dos “isentões”, anunciando aos quatro ventos que não iam numa tentativa de diminuir a importância do protesto do dia treze de março arranharam a manifestação. Marquem esse dia , ele será citado nos livros de história: Treze de março de dois mil de dezesseis, o dia do maior protesto de rua de toda história do Brasil. Os dados ainda estão recentes mas a estimativa é que 4 milhões e meio de brasileiros foram as ruas mostrar que não vão tolerar mais a corrupção a prevaricação, desvio de verbas ou qualquer crime que envolva dinheiro público e de quebra colocar os criminosos que estão no comando do país atrás das grades. Um verdadeiro ROLO COMPRESSOR DEMOCRÁTICO.

O Símbolo do protesto, o Juiz Sergio Moro, estrela da operação lava jato de Curitiba é uma das pessoas responsáveis por toda essa revolução, graças a ele foi possível enxergar o tamanho do esquema de corrupção usado para patrocinar campanhas de políticos onde o Partido dos trabalhadores recebia a maior fatia (3%) e outros dois partidos (PP e PMDB) dividiam os restos. Esse “propinoduto” usava contratos da Petrobras superfaturados em licitações em conluio com o clube de empreiteiras onde os políticos eram pagos com “pixulecos” e “acarajés”, no formato de doação legal ou de vantagens como apartamentos, reformas , palestras, hospedagens. Não existe duvida do envolvimento do PT em todas as fases da operação e isso gerou revolta em todo povo Brasileiro que confiou na política social que “tirou milhões da pobreza” e batia no peito como honesta e representante oficial do  do povo brasileiro. A decepção foi tanta que literalmente a casa caiu ou o triplex como preferir.

Hoje o governo conta com ínfimos 5% de aprovação o ex-presidente Lula com 30% de confiança para um futura candidatura em 2018 e o impeachment da atual presidente está em pauta por duas vertentes: pela câmara de deputados( Pela responsabilidade nas “pedaladas” fiscais) e pelo TSE ( pela campanha feita com dinheiro sujo comprovado pela lava jato).

As desculpas esfarrapadas

 Hoje o dia foi lindo! As maiores desculpas dos esquerdistas pró governo é ter nas manifestações alguns grupos isolados de militaristas pedindo intervenção militar, que já foi refutado pelos próprio militares, ter pessoas da oposição citadas por delatores  ou políticos controversos como Malafaia e Feliciano e pasme gente que escreve cartazes errado. Apesar de ter alguns pontos importantes como os citados na delação, o resto da argumentação da esquerda é fraco demais. Ficam no velho povo e anti-povo distorcendo fatos para forçar uma realidade específica como se apenas os “ricos” estivesse revoltados com o governo. Afinal quem representa o povo não é o povo e sim a esquerda ou mais precisamente o partido dos trabalhadores. Como diria a famosa pensadora contemporânea Waleska Poposuda:

“Late mais alto que daqui eu não te escuto”

E caprichem no latido, porque vocês perderam a voz! As manifestações pro governo reunindo dezenas de movimentos sociais vários bancados pelo governo que deveriam tratar de pautas mais importantes como representar o povo e não salvar o “pixuleco” deles, foram um fracasso. O Ato em favor do governo reuniu 80 pessoas.Vou explicar novamente: O ATO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS QUE DIALOGAM DIRETAMENTE COM O POVO, QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DO POVO, REUNIRAM 80 PESSOAS, obrigado pela atenção. E caso não entenderam, leiam novamente. Acabou. A esquerda não tem mais domínio sobre o povo. A esquerda famosa pela luta dos proletários não tem mais o apoio deles. Hoje o povo é livre a luta pela pauta que quiser! Sem o interesse escusos de terceiros como o presidente da CUT que ganhou um apartamento da OAS. E hoje nem com churrasco “de graça”(sim, nosso imposto sindical paga essa palhaçada) conseguiram juntar muita gente:
15017E por isso nem estragaram a festa, porque:
Hoje o Povo vaiou o Aécio e Alckimin:

https://www.youtube.com/watch?v=wQWiKskTkh4

Hoje o povo vaiou Malafaia:

“povo brasileiro não pode ser roubado por esses vagabundos” e vai “botar essa cambada fora”. Antes que as vaias aumentassem, o locutor anunciou a execução do Hino Nacional, dando em seguida o sinal para o encerramento da manifestação.”

Hoje o povo vaiou a Marta:

“Aos gritos de “perua”, “vira casaca” e “fora PT”, os manifestantes não deixaram a senadora falar.Marta teve de sair dali e voltar correndo para dentro do prédio da Fiesp, onde precisou esperar a manifestação acabar para poder voltar para casa.Marta não tem como andar no meio deles e nem mais no meio daqueles que a elegeram senadora. Porque se tem algo que o povo não perdoa é traição.”

Hoje os funcionários do Correio protestaram contra o governo que roubou a aposentadoria deles:

“Desde 2003, a Empresa tem vivido um período sombrio, marcado por escândalos, e por destruição do seu patrimônio e de seus valores, que culminaram, no ano de 2015, com um prejuízo bilionário, fruto do despreparo técnico de seus dirigentes e do cruel aparelhamento político que sofreu nesses últimos 12 anos.”, escreveram ao ministro. Acrescentam, ainda, críticas sobre o uso político do fundo de previdência dos servidores dos Correios, o Postalis. “Como se fosse pouco o uso da empresa – que é um bem de todos os brasileiros – para o favorecimento de pessoas que não possuem nenhum comprometimento com o serviço postal e para a barganha política, o governo aparelhou o Postalis – provocando resultados desastrosos, que já estão sendo apurado pela Polícia Federal – comprometendo o futuro de todos nós ecetistas. O governo conseguiu comprometer, desse modo, o nosso presente e o nosso futuro” 

Hoje o POVO pediu a prisão da Lula! Que se diz dono do povo, Messias e Salvador. Não adianta negar ou chamar de elite. Somos milhões de brasileiros vestidos com as cores do país cores que a esquerda nega, mas nós trazemos com orgulho!

https://www.youtube.com/watch?v=5DhWOi-F23o