Não se deixem enganar: o PMDB continua podre

975

Pronto, o PMDB acaba de se desvencilhar do governo Dilma Rousseff. Rondam pelos corredores das mazelas políticas, um ar de renovação que terá início com Michel Temer e sua trupe que, a única coisa que sabem fazer é, ficar em cima do muro e penderem-se para o lado que tem mais poder. O PT se encontra aos resquícios causados por seus inúmeros desastres consecutivos, foi lá o PMDB e caiu fora da bagunça, mesmo que o próprio PMDB fosse um dos mais barulhentos da baderna.

A decisão que era aguardada há dias, teve concretização hoje. Num evento de pouco mais de 5 minutos, o PMDB oficializou a sua saída da base do governo Dilma. Pelo lado positivo, temos agora, talvez o maior sinal de Impeachment. Pela influência do PMDB em Brasília, as chances dos votos pró-impeachment só aumentam, mas atenção.

O PMDB é sujo desde sua criação, que nasceu no rompimento do MDB dando início às legendas do PT e do PDT. Logo após isso, o partido atrelou a ele toda uma concepção de causas que teriam o intuito de agradar gregos e troianos, Olavos e Duviviers. Esse tipo de política mesquinha, cheira a mentira há KMs. Cheira, hoje, a mentira, por causa do despertar do povo brasileiro nos últimos tempos. Já sabemos: Quem diz que governará para todos, realmente, acaba governando para todos. Mas esse “todos” são os homens que vivem em Brasília, recebem seus 38 mil reais mensais e vivem felizes com seus sítios, triplexs, merendas e foros privilegiados.

O PMDB é tão idiota, que é um partido, que tem como objetivo ser apartidário, que coisa não? São os famosos centristas, os famosos isentões. São os únicos que podem acabar com a infinita disputa entre PT x PSDB. E como vão fazer isso? Dando poder a ambos. Aliás, quem realmente ainda acredita que o PSDB faz oposição ao PT?

O PT nunca morrerá com o poder nas mãos do PMDB, entendem isto? A política brasileira, a “democracia intocável” é uma verdadeira moeda de trocas. Prestem atenção!

O povo nunca se quer apoiou o PMDB. Foi um partido que cresceu no congresso, no senado, as custas de PT, PSDB e todos os outros partidos possíveis. O PMDB tem poder, tem onisciência e onipresença. Se dividem para cada um de seus aliados mamarem onde lhes derem vontade. Se sobra uma boquinha aqui, um já ganha um ministério, se sobra um apoio ao Impeachment acolá, um já ganha a simpatia de uma parcela da população.

Percebem o quanto veem o povo de forma ingênua e incapaz de observarem as suas maracutaias?

Esse desvencilhamento do PT, mostra a tamanha cara de pau do partido. Não adianta peidar na suruba e sair correndo agora, PMDB.

Vejo de forma horrorizada alguns aplausos que partem de uma parcela mínima de pessoas, que depositam suas esperanças em Temer e nos projetos governamentais que virão de seus aliados.

O PMDB caiu fora, mas o Temer ainda é vice. A bagunça parece que não vai parar tão cedo.

Já vejo posts na internet elogiando a dialética e a retórica do Vice-Presidente. Mas depois de 13 anos com 2 presidentes analfabetos, ver um que consegue se pronunciar de forma coerente sem cometer nenhum erro linguístico, realmente, é de encantar os menos politizados.

Que os olhos do povo, continuem abertos. Temer tem o pé sujo, está envolvido na Lava-Jato. Não vejam nele, em hipótese alguma, a materialização da política perfeita. Se ele assumir, que caia.

E que continuem a levantar todos os conceitos de justiça que hoje estão enraizados na alma da direita brasileira. Não deem por acomodados, a derrubada da Dilma é só um 1% ao todo da revolução que ainda faz parte do nosso roteiro.

Lembrem-se, o PT é carta fora do baralho. Mas ainda há um país inteiro. Inúmeros partidos, o Foro de São Paulo, Sindicatos, ONGs de militâncias, Universidades Públicas e Federais…

O estado corrupto, inchado, vendido, desonesto, desnecessário e sujo, ESTE SIM, NÃO-VAI-PASSAR!!!