Curtas do Smith

177

Democracia em Cuba
Raul Castro eleito mais uma vez, por uma eleição indireta, ao poder em Cuba. Cadê o pessoalzinho que grita aos 4 ventos que impeachment é uma “eleição indireta”? Taí uma verdadeira para vocês reclamarem, seus HIPÓCRITAS!

O poder do povo protestando 1
O que esfacelou o governo e impulsionou a Lava Jato não foi a incompetência de Dilma, nem a “benevolência” das “instituições”. Dilma sempre foi incompetente e burra, e o PT fez de tudo para acabar com Moro, igual fizeram em 2005 no caso do mensalão.
O que causou tudo isso foi O POVO NA RUA e atento à verdade! Espero que os brasileiros tenham aprendido e nunca mais se esqueçam que o poder É NOSSO! Quem quiser se apoderar do Estado, que procure uma ilha e monte um regime de exceção. AQUI NÃO!
Povo cordeiro = povo escravo.
Povo atento = povo livre.

Feminismo 1
Mulheres “do lar” têm tanta dignidade quanto uma mulher que trabalha fora. Que raio de movimento é esse que diz lutar por mulheres mas recrimina as que escolhem cuidar da casa e dos filhos sem trabalhar fora???
E a outra polêmica é em relação ao “recatada”. Ué, você pode escolher ser uma p*ta, mas não reclame se só aparecer cafajeste na sua vida! O mesmo vale para homens. As pessoas colhem o que plantam, lindas! Não há textão que mude a realidade.

É golpe
Agora Dilma quer propor PEC para encurtar seu mandato em 2 anos para que tenham novas eleições para presidente este ano. Isso nem previsão constitucional tem! E depois nós que somos golpistas!!! NOJO dessa gente, asquerosos!
O Brasil não quer novas eleições, quer o FORO DE SÃO PAULO FORA DO PODER! Qualquer partido que represente essa M*RDA deve ser extinto e mantido fora do poder!

O poder do povo protestando 2
Depois de movimentação social e no Congresso, a ANATEL proibiu, por tempo indeterminado, o limite de dados na internet fixa. Vitória do povo brasileiro!
A única forma de eliminarmos esse tipo de mal tirânico de uma vez por todas, é a extinção das agências reguladoras e a abertura TOTAL do mercado, gerando imensa concorrência. Até lá, tudo será apenas quebra galho.
Não adianta, a solução é SEMPRE o livre mercado e a ausência do Estado na economia.

Fascistas 1
Vamos ver se eu entendi: Um pessoal vai na frente da casa do Bolsonaro, xinga ele de tudo que é nome, fala coisas horríveis, persegue ele, e nós que somos fascistas? HAHAHAHAHAHAHA
Ô povo nojento! Que tal trabalhar/estudar? Dinheiro do papai não dura pra sempre cambada! Os iPhones de vocês não brotaram da terra. VAGABUNDOS!

Fascistas 2
Quanto mais vejo essa meia dúzia de vagabundos enchendo o saco do Bolsonaro, mais eu penso: “Isso cambada, continuem assim! Queremos propaganda gratuita!” hahahahaha Este ato deles já saiu no G1, R7 e outros! Publicidade gratuita é o que há.

Recado à mídia
Deixa eu dar um recado para a mídia desesperada e vagabunda: o brasileiro acordou ideologicamente! Cansamos da Esquerda. Não adianta mais apenas trocar a cara do agente, se vier com aqueles mesmos discursos de b*sta, já está desmerecido no ato!
Ambientalismo, ONU, sexualização de crianças, luta de classes, valorização de bandido, incentivo às drogas, incentivo à erotização e homossexualidade para crianças, desmoralização das Forças Armadas e polícias e etc., etc., etc. CANSAMOS! Peguem esses discursos e enfiem no… passado!

Feminismo 2
Tudo segue igual na esquerdolândia. Ser chamada de “bela, recatada e do lar” é motivo de histeria, e fazer um ensaio piranhesco profanando símbolos nacionais, ok. Povinho demente.

Justa homenagem 1
Um dos poucos jornalistas honrados e inteligentes que temos hoje em dia! Aplausos para Alexandre Garcia, que faz o papel que TODA a mídia deveria fazer.

Justa homenagem 2
Nosso querido Sérgio Moro dando entrevista em Nova York, por ter sido eleito o único brasileiro entre os 100 mais influentes do mundo pena revista Time! Emocionante ver brasileiros serem homenageados por sua honestidade e coragem! Parabéns Moro, o Brasil te ama!
Que esta nova fase na qual está entrando nosso país, de resgate da moralidade e da retidão, dure até o fim! Amém!!!!!

Séria ameaça 1
O PT está apagando todos os dados relativos aos programas de governo dos computadores do Palácio do Planalto, para dificultar a vida do Temer. Que gente asquerosa! Espero que sejam penalizados por isso!

Séria ameaça 2
A aeronáutica desligou os radares de fronteira. Além disso, Dilma trocou o secretário de aviação civil e prorrogou por mais 3 anos os 30 mil cubanos do “mais médicos”.
Estão armando a guerra. O mês de maio de 2016 ficará marcado em nossa história de forma drástica. Que Nosso Senhor esteja conosco.