As 10 piadas mais infames sobre a morte de Fidel Castro

As 10 piadas mais infames sobre a morte de Fidel Castro

1746
Compartilhar

Se você é daqueles que acham que todos quando morrem viram “santos” e por isso acham que devam se cantar odes em homenagem ao falecido e esquecer tudo de ruim que o indivíduo fez em vida informo-lhe que este post não é pra você!

Humor negro, e portanto politicamente incorreto, é pra poucos! E a turma da Direita não iria deixar passar em branco a morte de um dos maiores facínoras do nosso tempo e ícone da Esquerda latino-americana e mundial. Com vocês as 10 piadas mais infames sobre a morte de Fidel Castro:

1) Satanás aproveitou a Black Friday e levou o Fidel com 90% de desconto.

2) Fidel morre e chega ao céu. Como está no lugar errado, é mandado para o inferno. No encontro com o capeta, lembra que saiu correndo e esqueceu as malas na entrada do paraíso. Dois diabinhos são mandados para resgatá-las. Chegam na hora do coral celestial e não encontram ninguém no portão. Começam a escalar a grade para pegar as malas. Um anjo vê e comenta para o outro: ‘Ele chegou não tem nem 10 minutos no inferno e já tem um pessoal fugindo’.

3) Após sua morte Fidel pediu para ser cremado e só assim para ele finalmente ver uma urna.

4) Ao chegar no inferno Fidel Castro se surpreende ao ver na parede a sua foto escrita “Funcionário do mês”.

5) Mick Jagger esteve em Cuba pela primeira vez este ano. Desejou saúde pra Fidel e olha o que aconteceu. Só não vê quem não quer.

6) Lula disse que iria se encontrar novamente com Fidel agora em dezembro. Torçamos para ele honrar o seu compromisso!

7) Kadafi, Gorbachev e Fidel morrem e chegam ao inferno. O chefão do mal permite que cada um faça um telefonema. O de Kadafi custa 10 mil moedas infernais; o de Gorbachev, 20 mil. O de Fidel, só duas. Kadafi e Gorbachev reclamam e o chefão explica: ‘A ligação de Fidel foi local’.

8) Fidel foi a um astrólogo e perguntou em que dia morreria. O Astrólogo respondeu: “Em um dia de festa nacional para Cuba”.

9) Fidel Castro será cremado e virará pó, para o delírio de Aécio e Lindbergh.

10) Fidel Castro no leito de morte pergunta a Raúl: “E se eu morrer e o povo não te seguir?” – Raúl responde: “Aí te seguirão meu irmão, te seguirão”.

 

Piadas a parte, já vai tarde! Esperamos tempos melhores para o povo cubano, embora o futuro não pareça ser dos melhores ainda no curto e médio prazo como podemos conferir no seguinte artigo.

Compartilhar
Médico, formado pela UFMA, e articulista. Entre meus interesses estão assuntos relacionados a Saúde, Educação, Política (nacional e internacional), Economia, Cultura, História, Tecnologia e afins. Sou católico, casado, pai e corintiano fanático (desculpa a redundância).