Hamas TV. Educando futuros assassinos.

509

“-O que você quer ser quando crescer? – Pergunta a pequena apresentadora, para uma das crianças sentadas ao seu lado.
-Eu quero ser uma policial!
-Tulin, porque você quer ser uma policial?
-Eu quero ser como o meu tio.
-O que um policial faz?
-Pega bandidos e arruaceiros!
-Atira em Judeus também?
-Sim!
-Você quer ser como ele?
-Sim! Vou atirar em Judeus!
-TODOS ELES?
-SIM!”

O texto acima não é uma sátira, não é uma montagem. É real.
Um dos programas da A al-Aqsa Television voltado para crianças: O Pioneiros do Amanhã. A al-Aqsa Television  é a emissora de TV do grupo Hamas que prega ódio e extermínio a Israel. O que mais chama a atenção é o programa infantil onde as crianças são ensinadas desde cedo a bater ou matar qualquer judeu que encontrar pela rua. assistam o vídeo:

O Programa começou a transmitir desde 2007 e reformado em 2009, e foco sempre foi ensinar crianças a matar e morrer pelo Islão. Além disso, são motivadas a odiar o ocidente, e apenas falarem em Árabe, pois segundo eles é a língua que já dominou o mundo e graças ao muçulmanos o mundo chegou ao que conhecemos hoje. A parte irônica que é isso era ensinado por uma cópia pirata do Mickey Mouse da Disney. Num dos episódios o “Islamickey Mouse” Farfour é morto por um ator vestido de soldado israelense e depois substituído pela abelha Nahoul, dizem as más línguas que eles tiveram problemas com os direitos autorais e advogados da Disney (Talvez advogados sejam mais temíveis que misseis).
Como mostra a reportagem. Abaixo um vídeo com o Personagem:

Em caso de dúvida você pode acompanhar a programação e as noticias no site oficial:
Al Aqsa TV (Hamas TV)

Link Direto para o programa (reformado):
Pioneiros do amanhã

Encerro um artigo com alguns pedaços do programa onde as crianças são incentivadas a cometer suicídio com explosivos, entoando cânticos e orações: