Vergonha, mil vezes vergonha! O caso do bebê vestindo a farda da PM

2.204

Na noite dessa terça-feira dia 02 de fevereiro de 2016, a Polícia Militar, segundo a patrulha ideológica nefasta desse país, causou “polêmica” ao postar a foto de um bebê usando a farda da corporação.

É fato verificável que a polêmica não veio da parte da população, do nosso povão honesto e trabalhador, mas causou indignação em quem?

Amigos, vocês vão se espantar! Causou indignação em “meia-dúzia” de membros do Movimento Nacional de Direito dos Manos… digo, Direitos Humanos! Certeza que vocês não esperavam por essa não é?

Digno de milhares de piadinhas país afora, um dos alvos prediletos de comediantes de todas as vertentes, os Direitos Humanos considerou a foto absurda, afinal, vai que essa criança cresce e resolve ser honesta e seguir a lei? Terrível! Vão ficar sem empregos!

As piadas, digo, as declarações, engraçadas, quero dizer, enfim, não páram por aí! Segundo o coordenador nacional do Direitos Humanos, a polícia é vista como repressora e violenta! Eu concordo! Quando algum bandido quiser me assaltar com uma arma, vou chamar um dos hippies do centro da cidade e pedir para ele recitar um poema intitulado “Mais amor por favor”, ele desistirá, nos abraçaremos e choraremos juntos… como diz a molecada, “só que não!”

Lembro que quando criança brincávamos com arminhas de brinquedo, imaginando que lutávamos contra bandidos, pela justiça! Hoje, meia dúzia de comunistas dos direitos humanos acreditam que quando você brinca com uma arma, você se torna violento e criminoso (o público que juraram defender) e que quando uma criança se veste de policial, isso é constrangedor e vergonhoso! Vergonhoso é um povo que não se indigna o suficiente e passivamente aceita que eles ditem que a vergonha é ser policial e não um bandido!

Vergonhoso foi prontamente a Polícia Militar acatar o “chilique” e retirar a imagem do ar publicando uma nota se explicando! Vocês não tem que se envergonhar de nada Policiais Militares Brasileiros!

Mostrem a firmeza exigida que vocês demonstram diariamente ao enfrentar vagabundos e bandidos incentivados pelo Estado, Estado que vocês defendem, que não os remuneram e não os valorizam como se deve!

Atitudes assim são dignas de herói!

Eu imagino o orgulho que essa criança e seus familiares terão ao rever essa foto no futuro! Quem não imagina?

Talvez para quem a bandidagem e a corrupção já estão impregnadas na alma!

O que não pode é que a batalha ideológica seja vencida, assim, entregue de bandeja! Na página todos concordam que era uma imagem exponecialmente “curtida”, de comentários favoráveis diversos, e um xiliquinho do outro lado, um sopro de “lobo mau” (ou de ratinhos, como preferirem) bastou pra demolir a casa com um vento.

Repito: Era uma batalha de milhares de brasileiros, do povo, contra “meia-dúzia”! Ou vocês acham que mais da metade da população trabalha ou aprova as argumentações dos Direitos Humanos?

Bom, já que um bebê de farda é “repugnante”, o que é normal e aceitável em nosso país?

Observação, milhares de internautas fizeram questão de relembrar esses casos através dos comentários nas páginas sobre o artigo da PM.

Sexualização precoce de funkeira mirim de 08 anos de idade:

Postado na página Faca na Caveira do Facebook:

12631347_778452772255086_5031741374594679448_n

Postado na página Direita Conservadora:

12650810_952483844833711_3347165412187591194_n

Mais uma da Direita Conservadora:

12688254_952823064799789_6206508424529872382_n

Para relembrar:

– ECA e Lei da palmada incentivando o banditismo, pelo filósofo Olavo de Carvalho:

– O deputado Jair Bolsonaro pontuando as atividades dos Direitos Humanos:

por Frederico Yamada



//