Vai ter golpe sim! – O golpe do PT!

1.458

Lula e seus comparsas do PT deram um golpe nas instituições federais ante a nomeação do mesmo como Ministro da Casa Civil, um dos ministérios mais importantes do país!
Praticamente esta é uma confissão de culpa, haja visto que não quis ser investigado para provar sua “inocência” por vias normais!
Quem não deve não teme, diz o ditado! Ele temeu, porque não poderia escapar de comprovarem toda a sua roubalheira como chefe máximo desta quadrilha chamada PT!

Mas nem sempre Lula esteve errado, relembremos:

10389341_1022773671119895_1363365538358850410_n

Se a voz do povo é a voz de Deus, manifestantes na passeata já cantaram a bola:

3501_1032041686863796_6322912910609875200_n

Mas para você que não está entendendo nada, ontem me perguntaram e os boatos eram o seguinte:

Dizem que a Dilma convidou (ou melhor, o núcleo petista decidiu) (sobre ele ser Ministro). Ninguém tem um consenso, uma corrente de jornalistas dizem que ele pode ser o novo ministro da Justiça e outros que da Casa Civil. Uns dizem que vão usar a tática gramscista de dizer que ela convidou para Ministério e ele “simplesmente” vai aceitar uma secretaria, o que daria a impressão psicológica do “menos mal” para a direita. Agora uma nova corrente diz que as denúncias já foram homologadas pelo juíz Moro, não dando tempo da nomeação dele para qualquer cargo no governo, o que faria ele ser preso a qualquer momento, mesmo com uma eventual nomeação hoje ou amanhã. Caso a história da homologação for mentira, ele teria direito a foro privilegiado, sendo as acusações julgadas procedentes ou não pelo STF, onde está lotado de ministros nomeados por ele mesmo e pela Dilma.. aí já sabe né? Terminaria em pizza e nossa única saída seria aumentar o “tom” das manifestações!”

Pois é! O que parecia ser o “pior” cenário, se confirmou no dia de hoje, deixando todos em “polvorosa” e uma indignação nunca antes vista, mesmo para intelectuais que sempre foram ponderados em suas declarações.

Todos parecem unânimes no que eu citei sobre “aumentar o tom”, que nada mais seria do que reunir o povo e expulsar a vigarice nem que seja a pontapés, cercar casas de corruptos, marchar para Brasília, invadir o Planalto, dentre muitas outras sugestões já citadas em inúmeros posts que chovem de minuto a minuto no dia de hoje em nossas timelines.

Já disse meu colega de “redação” Maurício Vilela:

Nunca havia lido tanta gente defendendo o uso da força, tomada do poder pelos militares ou mesmo civis, linchamento, etc.
O PT conseguiu unir a população. Resta saber se vai conseguir fugir dela…”

Um cinismo “nunca antes visto na história desse país!”

Manobras, táticas, jogo de palavras, o expediente da erística apontado no livro de Schopenhauer: “Como vencer um debate sem ter razão.” Tudo é utilizado pelo lado de lá para ludibriar o povo e abarcar mentalidades fracas e histéricas que se agarram esperançosas na diabólica doutrina comunista em busca de “salvação”.

Além dos já citados, “rico vira Ministro” de Lula, nessa semana, vimos uma enxurrada de argumentos falsos em tão pouco tempo, que sua tática nunca antes ficou tão exposta, tão clara para a população. Como o caso da imagem da babá usada para dizer que quem quer a saída da Dilma e do PT no poder, é uma elite que não gosta de pobre (e tudo isso com a ajuda de artistas da chamada “Esquerda Caviar” ler o livro de Rodrigo Constantino se você não está familiarizado com o termo, e ajuda da TV obviamente.)

Sobre o caso da babá, disse Flávio Gordon, Escritor e Tradutor do Grupo Editorial Record:

A babá foi, de fato, muito explorada e humilhada. Pela esquerda brasileira.
Se eu fosse ela, entrava com ação de danos morais contra todo mundo que espalhou a foto a fim de diminuí-la enquanto pessoa, reduzindo-a a vítima e pretexto político.”

Elite protestando”:

povo-elite

A coisa toda é tão hilária que escrevi em tom de troça no meu mural:

“Olha só como os reaças coxinhas são pessimistas! O Brasil tá bem sim como na propaganda do PT! Na imagem vemos claramente 90% do povo brasileiro da elite protestando! Ou seja, o país é rico sim amiguinho! Tá melhor que os imperialistas americanos!”

Tirando os exageros propositais, a coisa toda beira o absurdo!

Outros absurdos:

  • A passeata foi organizada pelo PSDB!
    Na manifestação Aécio e Alckimin foram praticamente EXPULSOS pelos manifestantes!
  • O sítio não era do Lula!
    Tudo lá era de uso privado do Lula, o Lula aparecia mais lá do que o suposto dono!
    Havia quadros do Lula na parede!

Outra falácia que víamos por aí e foi postado no mural de Yuri Vieira, um dos mais destacados alunos do filósofo Olavo de Carvalho:

Mais uma vez passamos vergonha lá fora!
O artigo acaba ainda com aquela balela petista de que as ameaças de impeachment é que fazem estrago na economia! Diz ainda aqui que um governo que faz de tudo para blindar uma pessoa como o Lula pode fazer qualquer coisa economicamente falando, o que gera ainda mais desconfiança do mercado! *

“Eu não entendo como as instituições brasileiras podem permitir algo assim”
“I don’t understand how Brazilian institutions can permit something like that,” said Monica de Bolle, a researcher at the Peterson Institute for International Economics in Washington.”

* Nota minha, abaixo entre aspas, destaque do Yuri.

Artigo citado: http://www.dailynewsx.com/news/lula-said-to-agree-in-principle-to-take-brazil-cabinet-position-68176.html

Essa falácia sempre era derrubada na TV, desde antes das eleições do segundo mandato da Dilma, quando o mercado via que a possibilidade de Dilma assumir ou permanecer no poder, o mercado “ruía” e quando havia possibilidade dela sair ou ser “impichada” o mercado “se acalmava”.

Mais uma vez recorro à uma postagem de Flávio Gordon para explicitar nossa vergonha internacional:

Toda a imprensa mundial – inclusive jornais de esquerda como El País e Le Monde – estão falando as coisas como elas são e dando nomes aos bois: ao se nomear ministro de Estado, Lula está fugindo da polícia. O Le Monde chega a chamar a presidente Dilma de “uma presidente em sursis”.
Enquanto isso, a nossa imprensa já parece ter dado como coisa naturalíssima a nomeação de um fugitivo da justiça como ministro supremo deste país. Já o estão tratando como ministro legítimo. Se amanhã o Lula proclamar-se oficialmente imperador, nossos jornais estamparão imediatamente nas manchetes, “O senhor imperador fez X”, ou “Sua majestade o imperador fez Y”.
Meu Deus! Que maldição terá acometido o Brasil para termos colocado uma legião de estúpidos e alienados nas posições de intérpretes e porta-vozes da realidade?”

Além das milhares de discrepâncias, utilizadas sem vergonha alguma pela esquerda (e é claro que não teriam, afinal são acostumados a pensar de forma dual, em um conjunto de opostos), a mais patente de todas, que dá nome a este artigo, tão bem descrito pelo Olavo:

golpe

Meu “companheiro de redação” Carlos Gabriel Fernandes Cunha exemplifica ainda mais:

“O povo foi pra rua para pedir a prisão do vagabundo criminoso e cínico mais falado da atual história do Brasil e o que eles ganharam em troca? O Planalto anunciando o Lula como novo ministro da Casa Civil. Puta que pariu! “Não vai ter golpe” é o que essa putada recheada de cinismo costuma dizer. Mas ELES ACABARAM DE DAR MAIS UM GOLPE! Está pra nascer alguém mais cínico e falso do que um petista qualquer.

Eles realmente aprenderam muito bem a lição de Lênin: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é.” O movimento esquerdista possui apenas um axioma: não existe verdade. Por isso, eles tendem a ignorar completamente os fatos históricos e a argumentação lógica. Tudo o que interessa para eles é aquilo que vai favorecer a causa política deles. E é por esse motivo que eles são tão desonestos e vigaristas.”

A desobediência civil ou resistência pacífica

Se você ainda se pergunta se há uma saída para atual conjuntura das coisas, o filósofo Olavo de Carvalho, há muito tempo aponta a desobediência civil como uma das saídas.

Pequena “amostra” sobre o assunto, em trecho de entrevista concedida a Beatriz Kicis em seu programa “Papo que bate”:

De minha parte faço coro endossando que o tom das manifestações engrosse a ponto de incomodar substancialmente certas figuras-chave onde reside o futuro de todo esse processo desencadeado pela Lava Jato e pelas delações de Delcídio do Amaral.

Creio que isso acontecerá naturalmente.

Se a primeira manifestação acabou sendo usurpada e até mesmo distorcida por falsos líderes como o senhor Kim Kataguiri, se o “fora Dilma e fora PT” foram transformados em algo óbvio e genérico como “não queremos corrupção!” – o que dá a chance de até mesmo petistas com óleo de peroba na cara, dizerem “nós também”, agora o povo aprendeu a lição, aprendeu dar “nome aos bois”, aprendeu a ser mais assertivo, incisivo e se utilizar das palavras e termos corretos, bem diferentemente da oposição bunda mole protagonizada pelos tucanos.

Vemos portanto a proliferação de pixulecos, de caricaturas de Dilma e Lula na cadeia e pela primeira vez pessoas citando o fechamento do PT como algo urgente (se você acha exagero, corra logo para estudar sobre o Foro de São Paulo e deixe de ser inocente!)

Se isso abala o Lula e seus comparsas? Pode ser difícil, mas inflama cada vez mais o povo que está acordando, afinal não adianta bradar: “O gigante acordou” se o resto de seus membros “repousa deitado em berço esplêndido” ou seja, o povo, que docilmente protesta, se escandaliza com Lula ministro e retoma suas vidas, parecendo mais que  está segurando uma rédea em suas bocas.

Lula e sua camarilha, se assemelham muito a líderes idolatrados no comunismo, de Hitler, a Chavez, e tantos outros psicopatas que cegaram uma massa histérica (petistas, comunistas, socialistas em geral). Há relatos de que em viagens ao nordeste, parte da população corria em sua direção para que o mesmo impusesse suas mãos sobre eles para “bençãos” e cura de doenças.

Fica patente o grau de loucura e fanatismo de pessoas até mesmo “estudadas” como sociólogos, cientistas sociais, historiadores, professores de um modo geral, que idolatram a beira do fanatismo, da loucura, os atos do PT! Creio que se algum dia vazasse uma confissão de Lula sobre tudo de mal que já causou em sua porca vida, a militância histérica gritaria que é mentira, que Lula deveria ter tomado sua cachacinha um pouco além da conta, ou que estava doente. A “imagem” do bezerro de ouro, ultrapassa qualquer palavra, qualquer ato ruim do próprio agente do controle de suas pobres almas.

Dito isso e em uma palestra sobre psicopatia de líderes políticos, histeria de massas, manipulação e controle, sugeri artigos, textos, vídeos e livros do Olavo de Carvalho, o livro Ponerologia – Psicopatas no poder de Andrew Lobaczewski, qualquer livro da doutora Ana Beatriz Barbosa sobre psicopatia e o livro “The liberal mind” do também psiquiatra Dr. Lyle Rossiter.

Seguindo esses preceitos, dei a dica em meu mural do Facebook:

Psicopatas não sentem remorso, civismo ou sentimentos normais. Só são sensíveis ao ridículo, a algo que possa ferir a imagem narcísica que possuem de si mesmos! Nas próximas passeatas, nada de “queremos justiça ou contra a corrupção”, que é algo “genérico”. É pra humilhar mesmo! É pra sair por aí gritando: “Lula bundão!” – “Mariquinha!” – “Amarelou!” – E todo tipo de coisa nesse sentido, que mexa com os brios do sujeitinho, se este possuir!

Sugiro ainda o bordão cantado em coro:

LULA BUNDÃO, VERGONHA PRA NAÇÃO!

Não custa nada relembrar alguns trechos do extinto programa da web do professor Olavo, chamado True Outspeak:

por Frederico Yamada