‘Pessoas da minha idade não têm oportunidades’, diz Roberto Carlos

Continuar trabalhando é uma forma de inspirar pessoas de sua geração

Com 77 anos, Roberto Carlos não parece pensar em aposentadoria. Tanto é que acaba de lançar um novo CD em espanhol: “Amor sem limites”. Continuar trabalhando é uma forma de inspirar pessoas de sua geração.

“Às vezes, as pessoas da minha idade não têm oportunidades, esse é um problema grande e é algo muito triste. Mas elas não têm que desanimar, precisam sempre continuar tentando, negociando outras coisas e seguir fazendo o que a nossa idade nos permitir. Não nos deixarmos levar por tristeza ou qualquer outra coisa”, disse o cantor ao jornal peruano Reforma.

Roberto Carlos explicou ainda que sua vitalidade vem muito da forma como se sente em relação ao tempo.

“Eu não sinto a idade que tenho e isso é algo que me alegra muito. Tenho 77 anos, mas ainda me sinto como um de 40. Queria mesmo era me sentir como um de 20 anos, mas me sinto feliz em me sentir com 40”.

Extra Globo

1 comentário

  • Roberto aos 40 anos os ossos já estão porosos.
    Eu eu quem o diga, eu era zerada agora a C6 C7 colou e dói meu amigo, eu sou mais nova 10 anos, A gente caminha fica trôpego e capengando.
    Prefiro ficar lembrando, sonhando com você no passado e a Jovem Guarda.
    Colocava a sua foto na carteira sem dinheiro, estudante não trabalhava e a mulher não era tão livre.
    De bonito era a moda, a mini saia Lee o óculos caravelli, a blusa cafona, o cinturão de peixe, a bota…
    Foi tudo muito mágico mesmo com a Ditadura.
    Agora idosinha sonhei conversando com você em um balcão no Transatlântico. Eu disse eu não acredito que eu estou perto de você o seu jeito simples de falar respondeu – Eu sou comum e riu…
    Acordei o sonho acabou….