Intimo Telefé 2008

Foi ao ar na Quinta-Feira 21/04/2008 às 23:15 pela TV Argentina Telefé:

Roberto Carlos participou de um show íntimo especialmente para a TV Telefé. Com o presença do apresentador Marley e de quase trezentas pessoas O Astro Brasileiro interpretou 5 grandes canções de seu repertório.

Depois de uma calorosa salva de palmas do público, Roberto Carlos começou o show cantando “Amigo”. e depois de agradecer o afeto do público, continuou com outros dois temas importantes “La Distancia…” e “Detalles”.

Ainda sendo ovacionado, Marley (Apresentador) veio dar as boas-vindas e fazer uma breve entrevista sobre a gloriosa e extensa trajetória de Roberto Carlos.

Durante a gravação do programa, Roberto Carlos se mostrou confiante em receber o que sempre recebeu no país, “ou seja, muito amor”, após recordar o início de sua carreira na Argentina.

O cantor disse também que abandonou suas intenções de ser médico para dedicar-se ao canto, após ter participado de um programa de rádio.

“A primeira vez que cantei foi aos nove anos em uma rádio e ali me dei conta do que queria ser, frustrando os sonhos de minha mãe. Ali comecei tudo e foi difícil no começo, cantei em um clube noturno, bati em muitas portas. Quando gravei meu primeiro disco vendi apenas 200 cópias”, recordou.

“Fui um religioso praticante e hoje não sou mais. Sou um religioso normal, antes era mais radical. Hoje vivo a vida com muita realidade e sei que a fé move montanhas, te ajuda a abrir outras portas”, declarou.

Depois da entrevista Marley deu início ao final do show e Roberto Carlos encerrou o especial com seus 2 temas mais conhecidos “Amada Amante” e “Un Millón De Amigos”.

Depois de pouco mais de um ano o Blog Roberto Carlos Internacional traz com exclusividade o áudio completo da apresentação de Roberto Carlos na Telefé.