Quartas de final da Champions terá clássico espanhol; veja os confrontos

Quartas de final da Champions terá clássico espanhol; veja os confrontos

300
Compartilhar

Foram definidos os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões e a grande surpresa foi o clássico espanhol entre Barcelona e Atlético de Madrid. Torcedores e jogadores do Barcelona afirmaram recentemente que nos últimos 2 anos o maior rival deles é o time dos colchoneros, além disso, há dois anos o Atlético de Madrid eliminou o Barcelona na mesma fase que se encontram na Liga dos Campeões, naquele ano os colchoneros chegaram a final da liga e perderam o título para o Real Madrid no jogo mais emocionante do ano. Antes do duelo contra o Atlético o Barcelona enfrenta o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol.

champions-quartas

O sorteio que foi organizado pela UEFA e realizado em Nyon, na Suíça, foi bem mais leve com os merengues, o Real Madrid enfrentará o Wolfsburg, um dos times mais fracos dentre os outros que permaneceram no torneio.

Graças aos Deuses do futebol teremos um confronto entre Manchester City e Paris Saint-Germain, o duelo promete ser um dos melhores dessa fase da liga.

O Bayern de Munique vai enfrentar o Benfica e deve ter vida fácil contra o adversário.

O evento foi promovido pelo diretor da competição e pelo ex-jogador Zambrotta, que já jogou pelo Milan, Juventus e Barcelona. O sorteio também definiu os times que vão decidir a partida decisiva em casa, Real Madrid, Benfica, Atlético de Madrid e Manchester City decidirão os jogos em casa. Os jogos de ida acontecerão entre os dias 5 e 6 de abril, e os jogos de volta serão na semana seguinte entre os dias 12 e 13.