Dueto entre Roberto Carlos e Jennifer Lopez será em português

Dueto entre Roberto Carlos e Jennifer Lopez será em português

258
Compartilhar

Em viagem aos Estados Unidos, Roberto Carlos também aproveitou pra gravar uma participação de Jennifer em seu especial de fim de ano na Globo.

Jennifer Lopez gravou um dueto com Roberto Carlos e, pela primeira vez, cantará em português. A cantora revelou que a parceria chegará ao público em seu próximo disco em espanhol, ainda sem data definida de lançamento.

Roberto Carlos foi para os Estados Unidos gravar uma música com Jennifer Lopez. E a cantora e produtora porto-riquenha Kany García escreveu em uma rede social: “Acontece algo muito mágico em nome da música junto a esses dois seres espetaculares. Jennifer Lopez e Roberto Carlos, que bênção tão grande”.

Jennifer Lopez

Protagonista e produtora de Shades of Blue, série policial da NBC Universal, Lopez não escondeu a felicidade de trabalhar com Roberto Carlos.

“Nós gravamos uma canção que ele trouxe em espanhol e em português. Ele é um amor e estava muito emocionado de estar lá, enquanto eu estava mais animada ainda por recebê-lo na minha casa. Como eu nunca gravei em português e tinha bastante tempo que ele não cantava em espanhol foi algo especial”, contou Jennifer.

Jennifer Lopez também falou sobre uma possível vinda ao Brasil. “Quero muito ir [para o Brasil]. Não sei se deixarão eu cantar em português, mas eu gostaria de viajar até lá em breve”, disse.

Atualmente, Jennifer faz uma residência de shows em Las Vegas, e fez parte da bancada do American Idol e é a estrela de Shades of Blue, série de dramas policiais na TV aberta dos EUA.

A produtora Kany Garcia, o single se chama “Llegaste”. Além disso, esse será o carro-chefe do próximo álbum da cantora e atriz. A música pode ser lançada ainda em novembro, como já havia garantido a assessoria da cantora, e vai ganhar clipe com a participação de Roberto Carlos.

Segundo a coluna Zapping, J.Lo ainda foi confirmada para o especial de fim de ano de Roberto Carlos, que vai ao ar em dezembro.

Roberto Carlos

Recordista em vendas de discos, o cantor brasileiro é reconhecido no exterior e registra uma vendagem de mais de 120 milhões de discos vendidos no mundo, de acordo com dados da da ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Disco).

A marca ultrapassa a de nomes como Paul McCartney, Rod Stewart, Metallica, Adele, Bob Marley, Guns N’ Roses, Phil Collins, Luciano Pavarotti, Bob Dylan, Rihanna, The Who, Prince, Bee Gees, Barry White, Lionel Richie, Scorpions, Van Hallen e Iron Maiden, entre tantos outros megastars do mundo.

Como artista brasileiro, RC está em 3º lugar, atrás apenas da dupla de música sertaneja Tonico e Tinoco (150 milhões) e do pop romântico de Morris Albert (160 milhões).

“Chegaste”

O próximo álbum da cantora Jennifer Lopez será lançado mundialmente em 2 de dezembro. O disco traz o dueto de J-Lo cantando em português com Roberto Carlos a música “Chegaste”. O videoclipe da canção e os bastidores da parceria serão exibidos durante o Especial Roberto Carlos que vai ao ar em dezembro na Globo.